Meia com passagens pelo futebol do Camboja e Bahrein é regularizado pelo Vitória
   29 de maio de 2021   │     17:00  │  0

Mesmo sem ainda ter sido anunciado, o meia Paulo Victor, (foto acima/divulgação), é o novo reforço do Vitória para a temporada 2021. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID-CBF). Apesar de regularizado, a tendência é que o atleta integre a equipe de aspirantes, que disputa o Brasileirão da categoria a partir do dia 10 de junho.

Revelado pelo América-RN, em 2014, o jogador de 26 anos acumulou passagens pelo futebol asiático, em países como Coréia do Sul, onde defendeu o Goyang Zaicro; duas temporadas no Camboja, pelo Phnom Penh Crown; e o Bahrein, jogando pelo Al-Hidd, seu último clube.

Em times profissionais do Brasil, além do início no time potiguar, Paulo Victor ainda teve uma rápida passagem pelo Nacional Atlético Clube, em 2018, time da cidade de Muriaé, no estado de Minas Gerais.

O Vitória estreia no Brasileirão de Aspirante com um clássico Ba-Vi logo de cara. Os times soteropolitanos se enfrentam no dia 10 de junho, com mando de campo do Bahia, no estádio de Pituaçu.

Blog com A TARDE