Empresário diz que Márcio Araújo estuda a possibilidade de voltar ao CSA: “Mexe muito”
   29 de maio de 2021   │     16:00  │  0

Fábio Lopes destaca que o atleta se identificou com o clube; Pastana nega interesse.

O volante Márcio Araújo, de 36 anos, está em fim de contrato com o Sport e avalia propostas. Nesta quinta, o empresário do atleta, Fábio Lopes, disse ao ge/AL que existe a possibilidade de Márcio voltar ao CSA. Segundo o agente, Vila Nova e Botafogo também demonstraram interesse.

– O CSA é uma possibilidade e não temos como esconder que mexe muito com Márcio. Ele começou a carreira em Alagoas, tem uma identificação com o estado e a passagem recente pelo CSA encantou ele. O grau de profissionalismo e a ambição da diretoria…É um clube que tem exatamente a mesma linha que ele. Então, é realmente uma situação que mexe com o jogador – informou Fábio.

Outro lado

Procurado pelo ge, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, negou que exista a possibilidade do retorno de Márcio.

– O clube vai avaliar as primeiras rodadas para fazer contratações pontuais. A princípio, não está no planejamento contratar nenhum reforço – resumiu o dirigente.

Márcio Araújo atuou no ano passado no CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Márcio Araújo atuou no ano passado no CSA – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Mudança

Ex-Flamengo, Márcio trocou o CSA pelo Sport no ano passado, para disputar a Série A. No total, fez 14 partidas pelo time pernambucano e atuou pela última vez no dia 10 de abril, contra o Treze, pela Copa do Nordeste.

Depois do estadual, o nome de Márcio voltou a agitar os bastidores da Série B.

– O Márcio é um atleta que todo o mercado conhece bem. Extremamente vitorioso, competitivo, nao é à toa que jogou 50 jogos por temporada onde passou. O contrato está terminando com o Sport, e é natural que comece a aparecer algumas situações – comentou Fábio.

Blog com  Victor Mélo e Denison Roma – ge.globo – Alagoas