CSA: sem Geovane, Gabriel e Bruno Mota, técnico vai mexer no time contra o Náutico
   28 de maio de 2021   │     8:00  │  0

Azulão estreia nesta sexta-feira na Série B, às 21h30, na Arena Pernambuco.

O CSA finalizou o trabalho antes da estreia no Brasileiro. Para o jogo contra o Náutico, o técnico Bruno Pivetti vai precisar mexer na escalação.

O volante Geovane vai cumprir suspensão e está fora do jogo nos Aflitos. Ele foi expulso na partida contra o Remo, pela Copa do Brasil, e não entra em campo no primeiro jogo da Série B.

Os meias Gabriel e Bruno Mota se recuperam de desgaste físico e também não viajaram.
Sem os três titulares, o treinador vai abrir espaço para peças que vinham sendo usadas nos últimos jogos. Os volantes Gabriel Tonini e Silas e o meia Nadson devem formar o trio no setor de meio-campo. Marquinhos também corre por fora na disputa por uma vaga.

Ainda em recuperação, o centroavante Dellatorre também não joga. Iury está cotado assumir o papel de centroavante, formando o ataque com Aylon e Marco Túlio.

A escalação do CSA deve ter: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury.

Provável formação do CSA contra o Náutico — Foto: GE

Provável formação do CSA contra o Náutico —(Foto: GE)

Provável substituto de Dellatorre no comando de ataque, Iury falou sobre os objetivos do CSA no Brasileiro.

Iury deve comandar o ataque do CSA — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Iury deve comandar o ataque do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

– Se a gente falar que não pensa no acesso com o clube esse ano, estará mentindo. Um clube grande como o CSA, com o elenco que tem, não pode pensar diferente. Vamos lutar muito, com os pés no chão, para chegarmos aos nossos objetivos na competição.

Blog e ge.globo – Alagoas