Allan Aal, Vitão e Marthan aparecem no BID e estão livres para a estreia do CRB na Série B
   28 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Allan Aal conversa com seus auxiliares em sua chegada ao CT Ninho do Galo – (Foto: Victor Martiniano)

Nomes fora)m publicados no boletim da CBF na tarde de ontem(27); estreia está marcada para amanhã, sábado (29), no Rei Pelé, às 16h.

O técnico Allan Aal, o atacante Vitão e o volante Marthan estão livres para estrear pelo CRB. Após regularizarem a documentação junto ao clube e a CBF, os três tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), nesta quinta-feira (27).

Enquanto a diretoria trabalhava para fazer a liberação, Allan Aal comandou seus treinamento antes de o CRB entrar em campo para enfrentar o Remo, em duelo marcado para amanhã (29), às 16h, no Rei Pelé.

O técnico tem utilizado as primeiras atividades junto ao grupo para testar alternativas em busca da equipe ideal para a estreia. Allan é mais um estudioso do futebol. É detalhista nos treinamentos e trabalha, por exemplo, a bola parada com enorme cuidado.

Fora de campo, procura se atualizar em leituras com assinatura de Jürgen Klopp, do Liverpool, e de Guardiola, do Manchester City. Tenta aplicar também esses conceitos dentro do possível nos times onde trabalha.

Nesta semana, Allan encontrou um elenco do CRB em transformação. A diretoria mudou os rumos do time depois da perda do bicampeonato estadual. A disputa será aberta em alguns setores do campo e mudanças podem feitas com as chegadas dos reforços que desembarcaram em Maceió nesta semana.

Blog e Raphael Silva – Gazetawewb