Por retorno de Ganso, Santos oferece jogadores ao Fluminense
   27 de maio de 2021   │     17:00  │  0

GersonGanso – (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Apoiador, de 31 anos, é reserva na equipe de Roger Machado.

Na tentativa de contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, o Santos teria colocado alguns jogadores à disposição do Tricolor. De acordo com informações do portal “Torcedores”, o Peixe ofereceu seis atletas como contrapartida para o clube carioca aceitar o retorno do meia à Vila Belmiro.

Segundo o portal, a relação conta com: o goleiro Vladmir, o lateral-direito Mikael, o zagueiro Cléber Reis, o volante Jobson e os atacantes Matheus Moraes e Jonathan Copete. O Fluminense ainda não teria respondido sobre a possibilidade.

Atualmente, Paulo Henrique Ganso é a terceira opção para apoiador do Fluminense, atrás de Nenê e Juan Cazares. O alto salário do jogador faz com que a possibilidade de liberação pelo Tricolor seja grande, caso, o Peixe tope arcar com as despesas do meia.

Ganso trabalhou com Fernando Diniz, atual treinador do Santos, em sua chegada ao Fluminense em 2019. O O jogador explodiu para o futebol defendendo o Peixe e teve a conquista da Libertadores de 2011 como a sua principal glória.

Blog com O DIA