Eleito craque do Alagoano, Bruno Mota resume: “Momento único”
   27 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Bruno Mota comemora em CRB x CSA, final do Alagoano — Foto: Alisson Frazao/AGIF

Bruno Mota comemora em CRB x CSA, final do Alagoano – (Foto: Alisson Frazao/AGIF)

O meia Bruno Mota, do CSA, tem motivos de sobra para comemorar o bom momento na carreira. Nessa terça-feira, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Alagoano.
Em contato com o ge AL, Bruno comentou sobre a conquista e fez questão de lembrar da família e do trabalho com o grupo azulino.
“É um momento que eu não tinha passado ainda na minha carreira. É um momento único.”

– Eu dedico essa conquista para minha família, para todos do clube e os meus companheiros, que me ajudaram a chegar lá. Estou muito feliz e espero continuar ajudando o CSA durante todo ano.

Com nove gols, Bruno Mota é o principal artilheiro do Alagoano. Alan, do CSE, tem sete e entra em campo nesta quarta-feira, pela seletiva da Copa do Brasil.
Na sexta, o CSA estreia no Brasileiro. O adversário será o Náutico, nos Aflitos. Para Bruno Mota, a equipe alagoana entra para brigar por uma vaga na Primeira Divisão.

– Agora é outro campeonato e esperamos continuar com o mesmo trabalho. Que nosso time possa brigar pra subir e chegar no final do ano com o acesso.

Antes de chegar ao CSA, o meia estava no Treze. Com a camisa azulina, ele tem 18 jogos e nove gols. Foi dele o gol na finalíssima do Alagoano contra o CRB. O jogo terminou 1 a 1; nos pênaltis, o Azulão levou a melhor: 4 a 3.

Bruno Mota, de 26 anos, é natural de Curitiba. Começou na base do Athletico e também vestiu a camisa do Náutico e da Portuguesa. Fora do Brasil, atuou no futebol da Turquia, da Suíça e da Grécia.

Blog e Leonardo Freire – ge.globo – Alagoas