CRB trabalha forte na semana de estreia no Campeonato Brasileiro
   27 de maio de 2021   │     12:00  │  0

Allan Aal começou a trabalhar no CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Allan Aal começou a trabalhar no CRB – (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

A semana esgtá movimentada no Ninho do Galo. Depois da dispensa do técnico Roberto Fernandes, o novo treinador do CRB começou a trabalhar no CT do clube. Com Allan Aal, se apresentaram também dois dos três reforços anunciados: o centroavante Vitão (ex-América-MG) e o volante Marthã (ex-Ceará). O atacante Alisson Farias (ex-Vitória) se apresentou ontem.

Na reapresentação do elenco após a decisão do Campeonato Alagoano, Allan iniciou a trajetória no clube de olho na estreia da Série B. Ele conversou, antes da atividade, com jogadores experientes do grupo. Os meio-campistas Wesley e Diego Torres, por exemplo, foram chamados para um papo em particular.

Chegaram com o treinador o auxiliar técnico Anderson Valina, o coordenador científico Tiago Cetolin e o preparador físico Fabiano Rosenau.

O primeiro jogo do CRB no Brasileiro está marcado para o próximo sábado, às 16h, contra o Remo, no Estádio Rei Pelé.

Despedida

Segunda-feira, o CRB anunciou também a saída do centroavante Lucão, do atacante Luidy e do volante Jiménez. A diretoria segue no mercado e deve contratar mais jogadores nos próximos dias.Novidade

O atacante Nicolas Careca, ex-Estoril-POR, foi contratado pelo CRB, mas a diretoria informou que ele vai reforçar o time de aspirantes no Brasileiro. O atleta começou na base do Grêmio, tem 24 anos e, se for bem na competição nacional, pode até ter chances na Série B. É uma aposta.

 

Allan Aal, técnico do CRB, conversa com Diego Torres — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Allan Aal, técnico do CRB, conversa com Diego Torres – (Foto: Divulgação/Ascom CRB)