Rodinei se apresenta ao Flamengo na próxima semana, e clube consegue liberação de Piris
   26 de maio de 2021   │     20:00  │  0

Em meio a perda de jogadores para as seleções e a negociação de Gerson, o Flamengo pode ter dois retornos para reforçar o elenco comandado por Rogério Ceni em breve.

Na próxima semana, o lateral-direito Rodinei, (foto acima/Fla), se apresenta ao grupo rubro-negro. O empréstimo junto ao Internacional termina no dia 31, e o jogador é aguardado no dia 1/6.

Outro retorno pode acontecer, mas depende de alguns fatores. Com empréstimo junto ao Gençlerbirliği , da Turquia, também até o fim de maio, Piris da Motta foi convocado pelo Paraguai.

Desta forma, o Flamengo conseguiu a documentação que garante o retorno do volante se o clube turco não exercer a opção de compra até 31 de maio. O jogador estava reticante para voltar ao Brasil pois está com alguns meses de salários atrasados na Turquia.

A princípio, Piris retornaria após os jogos pelas Eliminatórias no começo de junho, mas há boas chances de ser chamado também para a Copa América.

O Flamengo não descarta negociar o jogador na próxima janela de transferências, já que houve valorização na Turquia. E agora ainda mais com a seleção de seu país.

O mesmo vale para Rodinei, que chega para ser mais uma opção ao chileno Isla, também convocado. Após boa temporada pelo Inter, o lateral foi devolvido, mas o Flamengo vai avaliar ofertas caso elas cheguem com o intuito de fazer caixa.

Blog com EXTRA