CSE entra com a revelação do Campeonato Alagono e treinador na festa dos ‘Bons de Bola’
   26 de maio de 2021   │     12:00  │  0

FAF divulgou os melhores do Alagoano 2021 – (Foto: Ascom/FAF)

Além da seleção da competição, FAF anunciou o melhor técnico, craque e revelação do Estadual. No time, jogadores do CSA, CRB e CSE. O craque é do CSA com 5 atletas; o CRB completou com 4 profissionais.

A Federação Alagoana de Futebol anunciou  os melhores do Campeonato Alagoano 2021. A seleção, o craque, a revelação e o melhor técnico foram escolhidos após votação entre os profissionais da imprensa em Alagoas. Até então artilheiro da competição com nove gols, o polivalente Bruno Mota foi escolhido como o craque da competição, além de estar na seleção do campeonato junto com quatro companheiros de equipe.

A seleção do campeonato foi divulgada às 19h, com os seguintes premiados: Alexandre (CSE); Norberto (CSA), Lucão (CSA), Gum (CRB) e Guilherme Romão (CRB); Geovane (CSA), Claudinei (CRB), Diego Torres (CRB) e Bruno Mota (CSA); Dellatorre (CSA) e Alan James (CSE).

Como melhor técnico, o escolhido foi Jaelson Marcelino, que começou a temporada no Murici mas fez todo o Alagoano pelo CSE. No time palmeirense, o treinador chegou as semifinais e terminou na terceira posição, conquistando uma vaga na Série D para o Tricolorido.

O prêmio de revelação ficou com Alan James, também do CSE. O jovem atacante surpreendeu e ainda briga pela artilharia com Bruno Mota, pois ainda tem um jogo para fazer. Alan foi o principal nome entre os jogadores do Tricolorido.

No apito, o árbitro que apitou a final do Alagoano e da Copa do Nordeste, Denis Ribeiro Serafim, foi eleito o melhor da competição, ao lado dos assistentes Brígida Cirilo e Esdras Mariano.

Os melhores do Alagoano 2021:

Craque do campeonato: Bruno Mota (CSA)
Melhor técnico: 
Jaelson Marcelino (CSE)
Melhor árbitro: 
Denis Ribeiro Serafim
Melhores assistentes: 
Brígida Cirilo e Esdras Mariano
Revelação do campeonato: 
Alan James (CSE)
Goleiro: 
Alexandre (CSE)
Zagueiros: 
Gum (CRB) e Lucão (CSA)
Laterais: 
Guilherme Romão (CRB) e Norberto (CSA)
Meias: 
Geovane (CSA); Claudinei (CRB); Diego Torres (CRB) e Bruno Mota (CSA)
Atacantes: 
Dellatorre (CSA) e Alan James (CSE)

Blog e Guilherme Magalhães – Gazetawewb.com