Wesley faz avaliação do CRB pensando na estreia da Série B e Copa do Brasil
   25 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Wesley durante treinamento no CT Ninho do Galo – (Foto: Ascom/CRB)

Volante acredita que equipe regatiana vai entrar forte nas competições remanescentes de 2021.

Bola pra frente! Após o vice-campeonato Alagoano, o CRB, agora, mira – de uma vez por todas – a estreia na Série B do Brasileiro, com novo comando, e o confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o poderoso Palmeiras. Até lá, a equipe Alagoana realizará treinos e adaptará novos atletas ao grupo. Diante desse panorama, o volante Wesley destaca o ritmo de preparação da equipe Regatiana.

“Não podemos ficar pensando na derrota na final para o CSA, até porque essa semana já teremos estreia na Série B e, logo depois, vamos enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil. Precisamos manter uma intensidade grande, agora, para alcançarmos nossas metas nos próximos jogos da temporada”, disse o jogador.

O Galo terá alguns dias para se preparar visando à estreia na Série B, no próximo sábado (29), contra o Remo, às 16h, no Rei Pelé. E, no que depender de Wesley, o grupo fará o que for possível, durante os 90 minutos, para iniciar a trajetória na competição com o pé direito.

“A gente quer fazer uma grande estreia diante do Remo na Série B. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo, sairmos com uma vitória e para iniciarmos nossa trajetória na competição com o pé direito”, afirmou.

Por fim, o craque do Regatas apresentou otimismo e disse que o clube tem totais chances de brigar pelo acesso à elite do futebol nacional.

“Acredito muito que o nosso elenco pode estar na briga pelo acesso esse ano. Temos que ter o máximo de regularidade possível para chegarmos a esse objetivo. A Série B tem tudo para ser uma das mais equilibradas da história”, encerrou.

Blog e Raphael Silva- Gazetaweb.com