Lateral do CSA, Vitor Costa diz que título estadual aumenta confiança do grupo para a Série B
   25 de maio de 2021   │     11:00  │  0

O lateral-esquerdo Vitor Costa comemorou bastante a conquista do estadual, mas lembrou que o CSA começa outra jornada na sexta-feira. O time estreia na Série B contra o Náutico, fora de casa. Para o jogador, o título eleva a confiança do elenco para a disputa do Brasileiro.

– É uma motivação porque sabemos que o Campeonato Alagoano tem uma importância muito grande para dar confiança ao grupo na sequência. O Brasileiro já se inicia essa semana. O grupo está motivado e esse título veio para coroar e trazer uma boa sequência para o Brasileiro.

Vitor Costa diz que título do Alagoano foi importante para a sequência da temporada — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Vitor Costa diz que título do Alagoano foi importante para a sequência da temporada –  Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Vitor Costa chegou ao CSA no início da temporada, tem 14 jogos e uma assistência. Foi titular no último sábado, na decisão do estadual contra o CRB.

– Um título sempre significa muito para qualquer atleta. Para mim, sem dúvida, foi muito especial conquistar o Campeonato Alagoano com o CSA, e em tão pouco tempo aqui. Fico feliz por ter ajudado dentro de campo e motivado para a sequência que teremos com o início da Série B do Brasileiro.

Vitor também elogiou o trabalho do técnico Bruno Pivetti.

– O grupo vem entendendo bem o trabalho da comissão técnica. Pivetti é um treinador jovem, com experiência e que estuda muito. Ele tem um perfil muito bom, de diálogo e que vem contribuindo para o crescimento do grupo.

Na sexta, a equipe alagoana estreia no Brasileiro, contra o Náutico. O jogo será nos Aflitos, às 21h30.

– Vamos em busca de uma grande Série B, pensando passo a passo, sem ansiedade. Cada jogo será final. O grupo sabe da responsabilidade que terá. Assim como aconteceu em 2018, quando o CSA subiu para a Série A, queremos repetir isso em 2021 – disse o lateral.

Blog e Leonardo Freire  – ge.globo –  Alagoas