CRB anuncia 3 reforços e promete mais nas próximas horas
   25 de maio de 2021   │     12:30  │  0

Vitão, atacante do CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Vitão, novo atacante do CRB — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

A segunda-feira foi quente no CRB. Depois de anunciar a troca do técnico Roberto Fernandes por Allan Aal, a diretoria fechou a contratação dos atacantes Alisson Farias (ex-Vitória) e Vitão (ex-América-MG) e do volante Marthã, emprestado pelo Ceará.

A notícia de maior impacto foi o retorno de Alisson, grande destaque do Galo na Série B de 2019. Neste ano, ele não vivia um bom momento no Vitória e tenta agora recuperar seu futebol em Alagoas. É jovem, tem apenas 25 anos e pode dar uma resposta. Essa é a aposta do CRB.

– O atleta teve excelente passagem pelo Galo em 2019, onde jogou a Série B, marcando cinco gols e dando sete assistências. Alisson volta como um grande reforço e com o objetivo de trazer a experiência dele na competição e brigar pelo acesso. O último clube do atleta foi o Vitória, onde estava desde 2020. Alisson já teve também passagens pelo Internacional, Coritiba e Sport Recife – destacou o CRB, em sua redes sociais.

Alisson renovou com o Vitória até junho de 2022 e foi emprestado ao CRB até o fim da temporada. No Rubro-Negro, ele disputou 33 jogos e fez seis gols.

Centroavante na área

Vitão é um jogador mais jovem, de 21 anos. O centroavante estava no futebol mineiro e foi contratado para disputar posição. Ano passado, atuou em 15 jogos pelo América na campanha de acesso para a Série A.

Ele começou no time mineiro aos 14 anos, passando pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20. Iniciou o período de treinos com os profissionais em agosto de 2019 e ganhou mais espaço no time de 2020. Fez dois gols. Neste ano, disputou quatro jogos pelo América.

Volante

Marthã, volante do CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Marthã, volante do CRB — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Marthã saiu da base do Palmeiras. Passou ainda na Europa, atuou na Ponte Preta e estava no Ceará desde janeiro de 2020. Com apenas 23 anos, também busca espaço no CRB.

De acordo com a diretoria do Galo, o técnico Allan Aal e os reforços vão se apresentar nesta terça no CT do clube. Sábado, o time estreia na Série B contra o Remo, às 16h, no Rei Pelé.

Alisson Farias, novo atacante do CRB — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Alisson Farias, novo atacante do CRB — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Alissom teve passagem brilhante, e volta com vontade de mostarar sua qualidade já conhecida do torcedor ragatiano.

Blog e ge.globo – Alagoas