CRB anuncia Alan Aal como novo treinador para a Série B
   25 de maio de 2021   │     7:00  │  0

 

 

Allan Aal destaca a importância da pré-temporada — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Allan Aal é novo comandante do CRB – (Foto: ge.globo)

Após anunciar o afastamento de Roberto Fernandes, Galo anuncia treinador de 42 anos que estava no Guarani-SP.

A diretoria do CRB se movimentou rápido no mercado e já anunciou o novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Alan Aal, que estava treinando o Guarani-SP e foi demitido na última terça (18) do Bugre. Ele substituirá Roberto Fernandes, que teve sua saída oficializada ontem (24).

O jovem treinador, de apenas 42 anos, chega para comandar a equipe na Segunda Divisão do Brasileiro e tentar conquistar o tão sonhado acesso para a Série A. Alan ganhou notoriedade nacional ao conseguir o acesso para a Primeira Divisão com o Cuiabá na temporada passada.

Alan Aal é ex-zagueiro e começou sua carreira como treinador em 2011, no Rio Branco-PR. Logo após, passou pelo sub-20 do Coritiba, Foz do Iguaçu, Portuguesa-SP, Nacional-SP, Cascavel, Paraná, Cuiabá e Guarani.

Em seu último clube, o Bugre conseguiu avançar para as quartas de final do Paulistão, mas logo foi eliminado. Pelo time de Campinas, teve quatro vitórias, três empates e seis derrotas em 13 jogos, todos pelo Estadual.

Alan chegou a Maceió, na noite passada e comandará seu primeiro treino hoje (25). Ele fará sua estreia no próximo sábado (29), pela primeira rodada da Série B, contra o Remo. A partida será no Rei Pelé, às 16h. Além do novo treinador, há expectativa de que o clube anuncie, durante a semana, mais reforços para o elenco.

Confira a nota oficial do clube anunciando seu novo comandante:

Alan Aal será o novo técnico do CRB

Alan Rodrigo Aal é o nome escolhido pela diretoria do Clube de Regatas Brasil pra comandar o time na Série B.

Alan Aal já chega em Maceió nas próximas horas e comanda o treino Ninho do Galo marcado para a tarde dessa terça-feira (25).

O Treinador fez grande trabalho na Série B em 2020 quando garantiu o acesso do Cuiabá para a Série A, onde atuou em 17 partidas e conquistando a elite do futebol brasileiro.

Ainda no ano passado, no primeiro turno do brasileiro, comandou o Paraná, ficando em 6º lugar.

Em 2021 treinou também Guarani no Paulistão, sendo eliminado nas quartas de final, seu último clube.

Blog e Rafael Reis – Gazetaweb.com