Cris Cyborg nocauteia nos segundos finais e mantém cinturão do Bellator
   24 de maio de 2021   │     1:00  │  0

Cyborg defendeu com sucesso o cinturão peso-pena do Bellator — Foto: Bellator

Cyborg defendeu com sucesso o cinturão peso-pena do Bellator – (Foto: Bellator)

O Bellator 259 foi realizado na última sexta-feira em Uncasville, nos Estados Unidos, e teve como atração principal o duelo pelo cinturão peso-pena entre Cris Cyborg e Leslie Smith. O combate era uma revanche do UFC 198, em 2016, quando a brasileira venceu por nocaute no primeiro round. Neste reencontro, ela teve um pouco mais de dificuldade, mas o resultado, no final da história, acabou o mesmo.

Cyborg dominou todo o primeiro round. Impondo seu jogo desde os segundos iniciais, a brasileira tratou de mostrar seu poder na trocação ao disparar boas sequências, conseguindo até um knockdown. Smith resistiu e seguiu na disputa, mesmo dominada totalmente pela campeã. Cyborg manteve o domínio nos rounds seguintes, chegando a aplicar mais um knockdown no quarto round.

Quando tudo levava a crer que a vitória da brasileira seria na decisão dos jurados, a campeã resolveu acelerar o ritmo, encaixou um forte golpe, que mandou sua adversária à lona. Cyborg então castigou Smith com uma sequência de socos e obrigou o árbitro a interromper a disputa aos 4m51s do quinto round, decretando o nocaute técnico.

Blog com COMBATE