Após conquista da Taça Rio, Vasco volta suas atenções para a estreia na Série B
   24 de maio de 2021   │     22:00  │  0

Marcelo Cabo está satisfeito com a evolução do VascoMarcelo Cabo está satisfeito com a evolução do Vasco – (Foto:Rafael Ribeiro / Vasco)

Por mais que a atuação não tenha sido boa, principalmente no primeiro tempo, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, o Vasco teve motivos para se animar com a conquista da Taça Rio nos pênalti. Não tanto pelo troféu, mas porque a disputa pelo quinto lugar no Carioca serviu como preparação e observação para a disputa da Série B.

E o técnico Marcelo Cabo ficou satisfeito com o que viu para a estreia contra o Operário, no sábado, às 11h em São Januário. “Como eu sempre falei, usamos a Taça Rio para preparar a equipe para a sequência da temporada. Foi muito importante para a sequência do nosso trabalho e mensurar também o que vamos encontrar. O que eu passo para torcida é tranquilidade. Oscilações vão acontecer durante a temporada”, analisou.

Além da confiança do treinador, o elenco vascaíno ainda tem mais tranquilidade para trabalhar, após a diretoria quitar o restante dos salários atrasados com a venda de Talles Magno. Com o objetivo do retorno à Série B, a caminhada começa com mais segurança após os primeiros meses de trabalho.

“Eu sinto hoje muita segurança na equipe. Uma equipe que foi bem nos três primeiros meses. Fomos progredindo e evoluindo e eu posso dizer que temos um time bem definido para a competição”, completou o treinador vascaíno.

Blog com O DIA