Bomba: Roberto Fernandes não é mais técnico do CRB
   24 de maio de 2021   │     11:33  │  0

Roberto Fernandes deixa o Galo após ser vice no Alagoano – Foto: Ascom/CRB)

A direção do CRB informou na manhã desta segunda-feira a saída do técnico Roberto Fernandes. Em nota, o clube comunicou ainda que o auxiliar Fernando Alves e o preparador físico Rogério Juidecce também deixam a equipe.

Roberto Fernandes chegou ao CRB em dezembro do ano passado. Comandou o time nas últimas noves rodadas do Brasileiro: foram seis vitórias e três derrotas. Ele assumiu a equipe na 15ª colocação, com 34 pontos. Terminou em 10º lugar, com 52, e teve seu contrato renovado em fevereiro de 2021.

Em sua segunda passagem pelo CRB, Fernandes teve 14 vitórias, sete empates e seis derrotas. No último sábado, o time perdeu a final do Alagoano para o CSA, nos pênaltis, por 4 a 3.

A estreia do CRB no Brasileiro será contra o Remo, sábado, às 16h, no Rei Pelé.

Em junho, o time terá os confrontos com o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os jogos estão marcados para os dias 3 e 9. A partida de ida será em Maceió.

NOTA OFICIAL CRB

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

NOVO TÉCNICO

A diretoria do CRB se movimentou rápido no mercado e já anunciou o novo treinador para o restante da temporada. Se trata de Alan Aal, que estava treinando o Guarani-SP e foi demitido na última terça (18) do Bugre.

Blog com ge.globo/AL