Maior clássico do nosso interior tem replay valendo pela Copa do Brasil
   23 de maio de 2021   │     9:00  │  0

CSE agradece compromisso do Governo do Povo com o Clube

CSE quer fazer seu ‘dever de casa’ bem feito contra o maior rival – (Foto: Reprodução/Internet)

Em meio a tantas tristezas e perdas na pandemia, o CSE virou motivo de alegria e orgulho. Pelo menos para a cidade de Palmeira dos Índios. Na tarde de hoje o Tricolorido inicia a disputa de vaga na Copa do Brasil, contra o maior rival, ASA, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira. Quem vencer o confronto, em dois jogos, fica com vaga garantida na Copa do Brasil de 2022.

No meio de.semana, o CSE já fez história ao vencer o Aliança, por 2 x 1, e carimbar a sua primeira participação em Campeonato Brasileiro; em 2022, o time palmeirense vai jogar a Série D.

“Sabemos que fizemos história com a vaga na Série D. Mas queremos mais. Desejamos jogar a Copa do Brasil e apresentar o CSE para o Brasil. Claro que será um desafio enfrentar o ASA. Mas vamos com firmeza em busca da vaga”, declarou o técnico Jaelson Marcelino.

Considerado o Clássico do Interior, CSE e ASA já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, pelo Estadual. No jogo em Palmeira, a partida acabou empatada por 3 x 3; já em Arapiraca, mais um empate mas daquela vez sem gols.

Prefeito da cidade, Julio Cezar também falou do orgulho que o CSE tem dado à cidade de Palmeira dos Índios com a boa performance em campo

“Fizemos uma força-tarefa na cidade para ajudar o CSE nesse feito histórico. Conseguimos, mas querermos mais”, disse.

Ficha técnica:

CSE – Alexandre; Renato, Cristiano, Eduardo Bahia e Jackson; Jair Amaral, Emerson e Everlan (Jupí); Luizinho (Cléber), Stuart e Alan. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA -Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Marcos Antônio, Jhonatan, Carlos Magno, Thiago Potiguar; Gabriel, Devisson e Vinicíus.

Com certeza será um grande clássico; o CSE quer aproveitar o fator campo para fazer a diferença em Arapiraca.

A bola vai rolar logo mais às 16 horas no estádio Juca Sampaio.

Texto: Redação do ESTADÃO ALAGOAS e Arivaldo Maia