Norberto fala em bom combate com Luidy no clássico: “Ele também dá trabalho”
   22 de maio de 2021   │     12:30  │  0

Norberto vive a expectativa de mais um clássico contra o CRB — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Norberto vive a expectativa de mais um clássico contra o CRB – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O lateral-direito Norberto foi muito citado na última coletiva do técnico do CRB, logo depois do clássico de sábado. Roberto Fernandes disse até que optou por escalar o atacante Luidy no primeiro jogo da final para segurar as subidas do lateral do CSA.

Norberto falou com a imprensa e comentou o assunto. Elogiou Luidy e disse que espera travar uma boa disputa na final do próximo sábado.

– O Luidy tem uma capacidade física muito grande. Ele também dá trabalho no ataque, é um cara que, se a gente não tiver cuidado, tem essa velocidade, tem esse “um contra um” bom. Na parte defensiva, ele recompõe muito bem. Fica sempre ali, incomoda na hora de eu receber a bola. É um bom duelo, e espero que o nosso time possa se sair melhor em todos os duelos que tivermos na final de sábado – analisou o lateral, peça importante para a construção de jogo do CSA neste ano.

Norberto disse também que o técnico Bruno Pivetti estudou muito o adversário e o objetivo é que o CSA possa impor seu jogo nos dois tempos. No primeiro confronto da final, o CRB foi melhor na etapa inicial.

Segundo o lateral, não falta motivação para buscar o título alagoano. Sábado, a decisão está marcada para as 16h45, no Rei Pelé.

– Fisicamente e tecnicamente eu me sinto muito bem. E mais do que isso: para esta final, eu me sinto muito motivado. É um título importantíssimo. Já estou há um ano e meio aqui e seria o primeiro título que conquistaria pelo CSA. É importante também para os novos jogadores que chegaram, a comissão técnica, a torcida… Seria importante começar o Campeonato Brasileiro com o título.

Blog e ge.globo – Alagoas