PERNAMBUCANO: Central e Vitória são rebaixados; Sete de Setembro se salva
   21 de maio de 2021   │     12:00  │  0

 

O Central, mais importante clube do interior pernambucano, volta para a 2ª divisão – (Foto: Divulgação)

A terceira e última rodada do Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano já foi disputada na última segunda-feira (17), quando foram realizadas duas partidas. Com os resultados, o Sete de Setembro se salvou e segue na elite, enquanto Vitória e Central foram rebaixados.

OS JOGOS

Precisando vencer para se manter na elite, o Sete foi para o ataque e superou os adversários com um gol de Diogo Capela, aos dois minutos de jogo, terminando o quadrangular na segunda colocação, com cinco pontos.

Na outra partida, no Lacerdão, o Central recebeu o Vitória e não conseguiu fazer o dever de casa. Melhor desde o apito inicial, o Vitória venceu com gols de Carlos Caaporã, aos 29 do primeiro tempo e Leozinho, aos 18 do segundo, mas não conseguiu se salvar do rebaixamento, terminando em terceiro, com quatro pontos, enquanto o Central fechou com um ponto, na lanterna.

CENÁRIO

Com os rebaixados definidos, o Campeonato Pernambucano agora aguarda para descobrir quem será seu campeão. No jogo de ida da final, Sport e Náutico empataram em 1 a 1 na Arena Pernambuco e definirão o campeão no próximo domingo (23).

Blog e Futebol Interior