Zagueiro do CSA, Lucas Dias fala da decisão do Alagoano: “Sei o que representa esse título para a torcida”
   20 de maio de 2021   │     12:00  │  0

Lucas Dias foi titular no primeiro jogo da decisão do Alagoano — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Lucas Dias foi titular no primeiro jogo da decisão do Alagoano – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Jogador foi titular nas últimas duas partidas time no estadual.

O zagueiro Lucas Dias confessa que sabe bem o que é defender o CSA. De volta ao clube, após passagem, por empréstimo, pelo São Caetano, o defensor foi titular nos últimos dois jogos do time no estadual.

Às vésperas da decisão contra o CRB, Lucas Dias fala da importância de levantar a taça.

– Conquistar o título vai ser muito especial pra mim. Acredito que sou o jogador que tem mais tempo de casa, aqui no CSA, isso pra mim tem grande representatividade. Eu sou um dos poucos (do elenco) que viu o Rei Pelé lotado e sei o que representa esse título para a torcida.

Lucas Dias ainda fez uma avaliação do primeiro confronto, sábado passado, e disse que o CSA terá que repetir a postura apresentada no segundo tempo.

– O nosso time não conseguiu concluir as oportunidades de gols. No segundo tempo, demos uma amostra do que vem sendo esse clássico e ficamos praticamente no campo deles, mas não fizemos o gol. Vamos tentar manter esse ímpeto de marcação, agressividade, pra construir as chances, fazer o gol e sair campeão.

Em 2020, Lucas Dias atuou em 11 partidas pelo CSA. De volta ao clube, foi titular na segunda partida da semifinal do Alagoano, contra o CSE, e no primeiro duelo da decisão com o CRB.

Blog e Leonardo Freire – ge.globo – Alagoas