Lucão destaca sequência do CRB sem derrota e avisa: “Grupo está muito motivado para final”
   19 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Lucão vai em busca do primeiro título em Alagoas — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Lucão vai em busca do primeiro título em Alagoas – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Lucão destaca sequência do CRB sem derrota e avisa: “Grupo está muito motivado para final”.

A semana da decisão do Campeonato Alagoano começa sem provocações. Tudo é dito com muito cuidado, para não motivar o adversário. Após o empate na primeira partida da final, CRB e CSA sabem que não podem vacilar neste sábado.

Ontem, o atacante Lucão conversou com o ge/AL e contou como está a preparação no Ninho do Galo.

– Decisão é sempre diferente. O primeiro jogo mostrou um equilíbrio grande. O mais importante neste segundo jogo é manter o ritmo forte e aproveitar as oportunidades. A gente sabe que qualquer erro nos custará o título, mas estamos preparados.

“O grupo está muito motivado para essa segunda partida”.

O camisa 9 está animado com os últimos jogos da equipe regatiana. Lembrou que o Galo não sabe o que é derrota há quatro jogos. O último resultado negativo foi justamente contra o CSA, pela sétima rodada da primeira fase do estadual.

Lucão aponta uma evolução do time e destaca a importância da final da tarde do próximo sábado para a sequência da temporada.

– Nas últimas cinco partidas perdemos apenas uma e ganhamos outras três. O elenco tem evoluído nestas últimas semanas e isso é importante, até porque vamos ter uma sequência de decisões importante e o início do Campeonato Brasileiro.

O centroavante disse que pensa em balançar a rede no clássico, mas garante que o objetivo maior é ficar com a taça de campeão. Neste ano, o CRB luta pelo bicampeonato.

– Fazer o gol em uma final é sempre muito especial. Claro que penso nisso, mas penso muito mais no título. Troco todos os meus gols por esse título estadual. Quero fazer um grande jogo com o elenco para vencermos e terminarmos o campeonato com o troféu dele. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados.

CRB e CSA se enfrentam na tarde de sábado, a partir das 16h45, no Estádio Rei Pelé. Ninguém tem vantagem. Se o placar terminar empatado, o campeão alagoano será definido através das cobranças de pênaltis.

Blog com ge.globo – Alagoas