CSE vence o Aliança e conquista vaga na Série D
   19 de maio de 2021   │     18:05  │  1

Alan abre o placar para o CSE contra o Aliança — Foto: Reprodução FAFTV

Alan abre o placar para o CSE contra o Aliança — (Foto: Reprodução FAFTV)

Palmeira dos Indios em festa: o CSE, tradicional Tricolorido do futebol de Alagoas, é o mais novo participante da Série D.

Vaga conquistada na raça e com boa quantidade de catagoria, fruto do talento do plantel e da capacidade do técnico Jaelson Marcelino.

Vale destacar também o apoio do prefeito Júlio Cesar e da família tricolor, na cidade e em várias regiões circunvizinhas.

Viva o glorioso CSE!

O CSE conquistou a terceira colocação do Campeonato Alagoano. Nesta quarta, venceu o Aliança por 2 a 1 no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e garantiu uma vaga na Série D de 2022. Assim, vai disputar o Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história.

Os gols do CSE foram marcados por Alan e Renato, no primeiro tempo. Luciano descontou. No fim da partida, Filipe André e Maikon, do Aliança, trocaram socos e foram expulsos de campo.

Blog com Arivaldo Maia e ge.globo – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Parabéns ao Tricolorido de Palmeira dos Índios! O CSE é um clube de tradição no futebol alagoano! E agora, faz história, ao ir disputar pela primeira vez, uma competição de nível nacional! Quantas pessoas que já se foram e que tinham o CSE como clube do coração, não se sentiriam alegres e esfuziantes com uma conquista dessa Pamas para o Tricolor Palmeirense, time que já teve Pompéia, Da Silva, Guaraná, Roberval, Givaldo, Zé Pequeno, Didi, Mimi, Zé Maria, Zé Leite, Deda, Dija, Cabeludo, Saci, Déo, Pivete, Lourival, Brás, Salê, Zé Luiz, Aranha, Mário, Biu, Norinho, Pinheiro, Piti, Luiz Paulo, Túlio Maravilha, Marcos Silva, Vavá, Régis, Val, Quebrangulo, Raimundo, Hélio Sururu, Gerônimo, Pantera, Dobinha, etc.!

Comments are closed.