Está chegando a hora: CSE decide vaga na Série D jogando amanhã no Juca Sampaio
   18 de maio de 2021   │     10:00  │  0


Paixão do interior alagoano, o  CSE vai tentar vaga na Série D contra o bom time do Aliança –  (Foto: Todo Segundo.com)

O CSE arrancou um empate em 1 a 1 com o Desportivo Aliança no 1º jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Edimar abriu o placar para os donos da casa, e Dakson marcou para o Tricolor, no Estádio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Maceió.

O segundo confronto do mata-mata está marcado para amanhã, (19), às 16h, no Estádio Municipal Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. De acordo com o regulamento, se houver um novo empate, o terceiro lugar será conhecido nos pênaltis.

O terceiro colocado do Alagoano garante uma vaga na Série D de 2022 e vai também enfrentar o ASA na seletiva valendo vaga na Copa do Brasil que será disputada em dois jogos marcados para os dias 23 e 26 de maio. Essas datas ainda podem sofrer modificações por parte da Federação.

Tradicional no futebol nordestino, o CSE mostrou força no estadual e voltou a figurar em os quatro primeiros após 8 anos. Terá agora a chance de brigar por uma vaga para uma competição nacional jogando em casa. Nas semifinais, o Tricolor foi eliminado pelo CSA.

O torcedor ‘tricolorido’, liderado pelo prefeito Júlio Cezar, promete gratificar os atletas em caso de classificação. Em Palmeira, apaixonados pelo CSE de várias categorias sociais estão fechados com os jogadores. É a grande chance de abrir um novo mercado no futebol brasileiro. Além da cidade, uma grande região interiorana embarcou na arrancada do clube que é uma verdadeira paixão da galera,

Texto: Arivaldo Maia e André Avlis/TODO SEGUNDO.COM