Al Duhail deixa de comprar Dudu para contratar outro brasileiro e a torcida do Palmeiras agradece nas redes sociais
   18 de maio de 2021   │     19:00  │  0

Foto: Bruno Ulivieri/AGIF
Dudu – (Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)

 

O ídolo palmeirense está de volta ao Alviverde após mais de um ano e os palmeirenses vivem grande expecativa para vê-lo novamente vestindo a camisa do Verdão.

O final de semana foi de muita alegria para a torcida do Palmeiras. A primeira notícia que agitou as redes sociais foi o retorno confirmado do baixinho Dudu, que estava no futebol do Catar há mais de um ano. O empréstimo do jogador terminou e o craque não foi comprado, tendo sua volta confirmada pela diretoria Alviverde.

Ainda no domingo (16), o time de Abel Ferreira passou o carro em cima do Corinthians e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista sem sustos. O adversário palmeirense será o São Paulo, de Hernán Crespo, que também vem jogando um bom futebol e serão dois confrontos bastante interessantes entre os dois técnicos estrangeiros.

Outra curiosidade relacionada ao Dudu é que, o Al Duhail não adquiriu o atacante de forma definitiva porque estaria fechando a contratação de outro brasileiro: Romarinho, ex-Corinthians. A informação foi passada pelo jornal “Alkasschannel”.

Mais uma vez, os torcedores palmeirenses agradeceram nas redes sociais pelo fato do clube do Catar ter liberado o jogador após o término de empréstimo. A diretoria do Palmeiras tenta antecipar com a CBF a contratação do atleta e existe a confirmação que o craque seja inscrito de forma antecipada no BID.

Abel ficou muito feliz da notícia e por ter uma opção de grande peso no elenco. No começo deste ano, o português estava cobrando os dirigentes pela falta de reforços e isso chegou a ser pauta até em entrevista coletiva recente.

Blog com Romário Júnior/BOLAVIP