Dois titulares de CRB e CSA se machucam no clássico e preocupam para a finalíssima
   17 de maio de 2021   │     9:00  │  0

Dellatorre levou uma pancada forte nas costas — Foto: Reprodução FAFTV

Dellatorre levou uma pancada forte nas costas – (Foto: Reprodução FAFTV)

Centroavante Dellatorre e zagueiro Frazan deixaram o campo no carrinho-maca.

CSA e CRB começam a semana com preocupações para a finalíssima. Dois jogadores importantes, o atacante Dellatorre e o zagueiro Frazan se machucaram no segundo tempo do clássico de sábado.

Aos 11 minutos, Dellatorre, do CSA, levou uma pancada nas costas após disputa com o goleiro Diogo Silva e precisou ser substituído por Iury Castilho.

Na coletiva, o técnico Bruno Pivetti falou sobre o problema.

– O Dellatorre vai passar por uma avaliação médica e não tem como definir nada. Acredito que ele tenha condições para a próxima partida, mas ainda é precoce tecer qualquer afirmação porque ele sofreu um choque considerável dentro da área.

No lado do CRB, o zagueiro Frazan sentiu a coxa direita aos 23 da etapa final e deixou o campo para a entrada de Ewerton Páscoa. O substituto, inclusive, se recuperou da Covid, entrou numa fogueira, mas foi bem no clássico.

Tanto Dellatorre quanto Frazan vão ser reavaliados nesta segunda. Os substitutos naturais deles são justamente Iury e Páscoa.

Cartões
Nenhum jogador pendurado recebeu cartão amarelo no clássico e CRB e CSA não terão suspensos na decisão de sábado, às 17h.

Blog com ge.globo/AL