Diego Torres participa das melhores jogadas do CRB contra o CSA e se destaca no clássico
   16 de maio de 2021   │     8:00  │  0

Argentino Diego Torres fez a diferença no time do Regatas, apesar do empate – (Foto: Maxwell Oliveira/CRB)

Argentino perdeu uma chance clara no primeiro tempo, mas fez uma boa partida.

O primeiro clássico da final do Campeonato Alagoano terminou empatado sem gols, mas com um destaque. Neste sábado, o meia Diego Torres, do CRB, articulou as jogadas, teve as melhores chances e chamou atenção.

Diego participou ativamente das ações ofensivas do Galo, criando três oportunidades, mas não marcou nenhuma vez.

Versátil, o camisa 10 do time se apresentou mais na área, criou a primeira chance do clássico, aos 14 minutos, e também perdeu a mais clara. Luidy cruzou da direita e, aos 24, o argentino furou na pequena área. Estava livre.

Na etapa final, o time recuou, mas Diego criou a melhor oportunidade do CRB. Ele escapou pelo meio num contra-ataque e finalizou rasteiro: o goleiro Thiago Rodrigues fez uma boa defesa, aos 17 minutos.

O argentino teve Covid e voltou à equipe na partida contra o Aliança, na última quarta. Ele entrou no segundo tempo e ajudou o CRB a conquistar a classificação. No clássico, melhor fisicamente, atuou nos dois tempos.

A finalíssima do Alagoano entre CRB e CSA está marcada para o próximo sábado, às 17h, também no Estádio Rei Pelé. Outro empate leva a disputa da taça para os pênaltis.

Blog e Arthur Pessoa – ge.globo/AL