Athetico e Bahia disputam atacante argentino que esteve na mira do Botafogo
   16 de maio de 2021   │     1:00  │  0

Revelado pelo Boca Juniors, Blandi, de 30 anos, voltou a ganhar força como possível reforço de clubes brasileiros em 2021Revelado pelo Boca Juniors, Blandi, de 30 anos, voltou a ganhar força como possível reforço de clubes brasileiros em 2021 – (Foto: Divulgação/Colo Colo)

Cria do Boca Juniors, Nicolás Blandi, de 31 anos, fez sucesso pelo San Lorenzo e, hoje, defende as cores do chileno Colo-Colo.

Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, Athetico-PR e Bahia disputam a contratação do atacante argentino Nicolás Blandi, do Colo-Colo. O interesse foi revelado pelo diário esportivo chileno ‘As’.

A publicação ainda revelou que o Juventude chegou a abrir negociação, mas recuou devido ao alto investimento cotado em dólar para contratar o reforço.

Como o prazo de transferências internacionais para o Brasil será encerrado no dia 23 de maio, os dois clubes têm pressa. Revelado pelo Boca Juniors, o atacante, de 31 anos, fez sucesso pelo San Lorenzo.

Em agosto de 2019, o argentino se aproximou do acerto com o Botafogo, mas a contratação esbarrou na data limite da janela.

Na temporada 2021, Blandi tem sido pouco aproveitado pelo técnico Gustavo Quinteros. A negociação é considerada viável, mas o Colo-Colo exige uma compensação financeira para liberá-lo.

No Furacão, o atacante teria Matheus Babi, ex-Botafogo, e Renato Kayzer, ex-Vasco, como principais concorrentes. No Bahia, a disputa seria com Gilberto, ex-Vasco.

Blog com O DIA