Zagueiro do CSA, Lucão acusa tio de pegar R$ 2 milhões dele e sumir
   15 de maio de 2021   │     12:00  │  0

Destaque do setor defensivo, Lucão chegou ao CSA em 2021 – (Foto: Ascom/CSA)

Jogador acreditava que valores estavam registrados em seu nome, mas na realidade estariam ligados ao nome do tio, que cuidava da carreira dele e era considerado como pai.

O zagueiro Lucão, ex-São Paulo e atualmente no CSA, afirmou em entrevista ao ‘Uol Esportes’ que um tio sumiu com um patrimônio conquistado por ele durante a carreira no valor de R$ 2 milhões. O valor estava em posse de uma empresa que recebe os direitos de imagem do jogador.

Lucão acreditava que a firma estava registrada em seu nome, mas na realidade ela estaria ligada ao nome do tio, que cuidava da carreira dele e que ele considerava como pai. O jogador queria assumir os negócios, quando foi surpreendido pela atitude do tio.

– Ele falou que não iria me dar nada, que não ia passar pro meu nome. Disse que eu estava doido, fora de mim e que amanhã ou depois eu iria me arrepender. Tentei contato com ele durante um ano, mas ele sumiu: não atendia, nem respondia mensagem. Ficou uma situação insustentável, cheguei a implorar para que me devolvesse aquilo que é meu – disse o jogador.

– Tenho imóveis em Brasília e em São Paulo, sendo que ele, inclusive, mora em um deles. Não sei se está vivendo às minhas custas, se está diluindo esse patrimônio. Ele está usufruindo de tudo, a maior parte são imóveis que comprei. Quatro imóveis são alugados e têm rendimento. Não sei se ele está usando, mas estão em posse dele – concluiu.

O ‘Uol’ entrou em contato com os advogados do tio do jogador, que se posicionaram através de nota.

– Por se tratar de um processo judicial em segredo de justiça, pois envolve a vida privada de pessoas públicas, infelizmente, por ora, não podemos passar nenhuma informação acerca da situação judicial – afirmou.

Revelado pelo São Paulo, em 2020, Lucão estava no Goiás e disputou quatro jogos. O defensor, de 24 anos, foi o 10º jogador contratado pelo clube para a temporada de 2021. Com a saída de Cleberson e de Luciano Castán, o CSA precisou ir ao mercado para buscar reposições.

Blog com LANCE