CRB contrata fisiologista que trabalhou no Confiança
   15 de maio de 2021   │     18:00  │  0

Neto Pereira, novo fisiologista do CRB — Foto: ASCOM CRB

Neto Pereira, novo fisiologista do CRB – (Foto: ASCOM CRB)

Neto Pereira se apresenta ao Galo e destaca a estrutura do clube.

O CRB contratou um novo fisiologista. Ex-Confiança, Neto Pereira é mestre em educação física e especializado em Desempenho Humano.

Pelo clube sergipano, ele foi campeão do estadual nas categorias sub-17 e profissional, em 2019 e 2020, respectivamente, e semifinalista da Copa do Nordeste em 2020. Por lá, além da função de fisiologista, Neto ainda trabalhou como cientista do esporte.

O profissional se apresentou à torcida do CRB.

– Eu estou muito feliz, muito motivado por esse desafio. Totalmente focado e certo do tamanho desse desafio. O CRB é um terreno muito fértil pra gente desenvolver coisas grandiosas. Muita expectativa em desenvolver um trabalho muito pautado na competência, na qualificação e na lealdade. Com essa estrutura que o CRB nos apresenta, com esse corpo de colaboradores, essa comissão técnica, esses atletas e todo o estafe, a gente pode desenvolver tudo o que o CRB merece. Eu chego muito grato pelo clube ter confiado no meu nome e no meu trabalho e eu tenho certeza que a gente vai construir uma belíssima e grandiosa história – disse o sergipano Neto.

Blog com ge.globo/AL