Convocação de Gabigol e Everton Ribeiro faz torcedores do Flamengo levantarem campanha contra Tite
   15 de maio de 2021   │     19:00  │  0

Tite teria dificuldades para convocar os jogadores por conta da pandemiaTite teria dificuldades para convocar os jogadores por conta da pandemia – (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Flamenguistas foram às redes sociais para criticar o treinador da Seleção.

Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Dentre os jogadores listados pelo treinador, estão Gabigol e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo. A convocação destes atletas não agradou em nada a torcida Rubro-Negra, que criticou bastante a convocação do técnico da Amarelinha.

Líder das Eliminatórias da América do Sul, o Brasil vai enfrentar o Equador, em Porto Alegre, no próximo dia 4 de junho. No dia 8, a equipe comandada por Tite vai enfrentar o Paraguai, fora de casa. A convocação do grupo que vai disputar a Copa América vai acontecer no próximo dia 9.
Defender a Seleção significaria ausência em pelo menos dois jogos pelo Flamengo: contra o Coritiba, no jogo de ida da terceira fase de Copa do Brasil, e contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão. Dependendo da logística, os jogadores também desfalcariam a equipe no jogo de volta contra o Coxa.

Sabendo disso, torcedores do Flamengo foram ao Twitter condenar a atitude do treinador brasileiro, e levantaram algumas “hastags” contra o treinador.

Blog com O DIA