Operário-PR encerra negociação por Rodrigo Pimpão após repercussão no CSA
   14 de maio de 2021   │     20:00  │  0

Técnico Matheus Costa não cita jogador, mas diz que havia possibilidade da contratação de um atacante. Saída do jogador do time alagoano gerou repercussão negativa, que travou negócio.

A repercussão do interesse do Operário-PR, na contratação do atacante Rodrigo Pimpão, acabou por encerrar a negociação com CSA. Os clubes conversavam para a transferência após o fim do campeonato alagoano, conforme apurado pelo ge, mas a reação foi considerada negativa e encerrou as conversas.

O técnico Matheus Costa confirmou que havia uma negociação por um atacante, mas afirmou que não havia citado o nome dele. Em coletiva, quando questionado sobre a negociação, ele elogiou Pimpão, disse que já havia tentado trabalhar com ele em outros clubes e que estava “feliz que agora está dando certo”

– A única coisa que eu posso dizer é que não há menor possibilidade de chegar um atacante de lado. Existia a possibilidade e agora não tem, afirmou.

No CSA, o executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, negou desde o início a negociação, apesar de confirmações apuradas pelo ge.

Pimpão, de 33 anos, é titular do CSA na temporada. No mês passado, ele sofreu uma lesão muscular e não atuou no clássico com o CRB e nas duas partidas contra o CSE.

A contratação de uma atacante que jogue pelos lados do campo ainda é considerada uma prioridade para o técnico Matheus Costa. O Operário-PR está na primeira colocação do Paranaense, com projeto de ser campeão estadual e também encara a Série B deste ano.

– Possivelmente, no futuro, vamos avaliar as nossas carências e visualizar novas posições. Existe uma possibilidade grande de trazer um atacante de lado, mas não temos nenhuma conversa ou tentativa de trazer neste momento.

Blog com Rodrigo Saviani/ge.globo/PR — Ponta Grossa

Blog com ge.globo/AL