Pivetti analisa vitória e aponta fatores decisivos para a classificação do CSA
   13 de maio de 2021   │     1:00  │  0

Bruno Pivetti destacou qualidade do gramado do Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Bruno Pivetti destacou qualidade do gramado do Rei Pelé — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA não teve dificuldade para derrotar o CSE e garantir vaga na final do Campeonato Alagoano. Com dois gols de Bruno Mota e um de Dellatore, a equipe azulina fez 3 a 0 no Rei Pelé.

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti apontou fatores decisivos para a vitória.

– É claro que hoje nós tivemos melhores condições de praticar o nosso futebol. O nosso time é leve, com imposição por meio da posse de bola, então o gramado é fundamental. Tivemos também reforços importantes que retornaram à equipe, é claro que isso nos dá um leque de opções maior, justamente para atuar taticamente durante a partida. E conseguimos fazer um belo jogo em que tivemos o domínio completo das ações ofensivas, conseguimos abrir o placar no primeiro tempo, tivemos ainda a criação de outras oportunidades – analisou.

Bruno disse também que organizou a equipe no intervalo.

– No segundo tempo, com alguns ajustes que fizemos no intervalo, nós conseguimos liberar mais a equipe, explorar mais espaços que o adversário estava nos oferecendo e conseguimos ampliar o marcador, também criando outras oportunidades, podendo o placar ter sido até mais elástico. Mas foi muito importante, principalmente pela entrega, pela luta dos jogadores, o mérito é todo dos jogadores que conseguiram comprar a ideia e também reproduzir em campo aquilo que a gente desenvolveu durante a semana.

Blog com ge.globo/AL