Lateral do CSA, Cristovam sente a coxa esquerda e será avaliado
   13 de maio de 2021   │     20:00  │  0

Cristovam sentiu a coxa esquerda e será avaliado nesta quarta — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Cristovam sentiu a coxa esquerda e será avaliado nesta quarta – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Jogador deixou a partida contra o CSE ainda no primeiro tempo.

O lateral Cristovam, do CSA, deixou o jogo contra o CSE sentido um desconforto muscular na coxa esquerda. O jogador, que iniciou a partida, foi substituído por Danilo ainda no primeiro tempo. Ele será avaliado na tarde desta quarta e também deve passar por exame.

– Eu acabei sentindo na corrida, tentei ficar mais um pouco, mas não consegui. Agora é tratar, trabalhar bem para que eu volte mais forte… Eu não tinha sentido nada antes, somente cansaço, nada que viesse influenciar numa lesão. Vou fazer exame para saber a gravidade e agora é tratar – disse o lateral Cristovam.

No sábado, o CSA faz o primeiro jogo da decisão do Alagoano contra o classificado do duelo entre CRB e Aliança, que se enfrentam nesta quarta. Até lá, o técnico Bruno Pivetti espera contar com jogadores que se recuperam de lesão.

O atacante Rodrigo Pimpão trabalha a parte física. Ele esteve no Estádio Rei Pelé, nessa terça, e acompanhou de perto a classificação do time azulino. Para o primeiro jogo da final, a tendência é que o lateral-esquerdo Vitor Costa, recuperado de Covid, fique à disposição.

O volante Silas ainda se recupera de lesão muscular. O zagueiro Wellington, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Silvinho, com suspeita de Covid-19, desfalcaram o time contra o CSE.

A novidade contra o CSE foi o goleiro Thiago Rodrigues. Ele apareceu entre os titulares e usou um capacete especial durante a partida. O jogador não atuava desde o dia 31 de março, quando sofreu uma fratura no osso frontal do rosto na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.

O primeiro jogo da decisão Alagoano será às 17h do sábado. Com a classificação para a final, o CSA garantiu vaga na Copa do Brasil de 2022.

Blog be Leonardo Freire/ge.globo/AL