Flamengo volta ao Rio após empate, e Arão analisa gols sofridos: “Estamos trabalhando para melhorar”
   13 de maio de 2021   │     14:30  │  0

Rogério Ceni na volta do Flamengo ao Rio de Janeiro — Foto: Felipe Schmidt/ge

Rogério Ceni na volta do Flamengo ao Rio de Janeiro – (Foto: Felipe Schmidt/ge)

Time desembarcou no Galeão por volta das 7h (de Brasília) nesta quarta-feira; clássico contra o Fluminense, pelo jogo de ida da decisão do Estadual é às 21h05 do próximo sábado.

O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro com mais um ponto na fase de grupos da Libertadores. Após o empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, do Chile, fora de casa, o clube deixou escapar a classificação antecipada para as oitavas de final e chegou ao Rio de Janeiro por volta das 7h (de Brasília).

Autor de dois gols na partida (um deles contra), Willian Arão parou para falar com a imprensa que aguardava os jogadores. Para o volante de origem que tem jogado como zagueiro, o time está trabalhando para que não tome tantos gols, mas lembrou que erros acontecem.

– Difícil falar (o que falta para acertar na defesa). Não é uma coisa só. Se eu tivesse a solução eu teria feito. A gente tem trabalhado todos os dias para isso. Às vezes são erros individuais, às vezes são erros coletivos, que acontecem. Estamos trabalhando para melhorar. Os caras chegaram duas vezes no nosso gol e fizeram dois gols. Daqui a pouco a gente vai acertar e, se Deus quiser, vamos parar de tomar gols.

Com o jogo da competição continental no passado, agora o time de Rogério Ceni focará na preparação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, marcado para o próximo sábado, às 21h05 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. A equipe teve folga na quarta e se reapresenta na quinta à tarde. Pela Libertadores, o próximo jogo será na quarta (dia 19), contra a LDU, às 21h, também no Maracanã.

Blog com ge.globo