Hulk relembra conversas com Palmeiras: Pediram para esperar
   12 de maio de 2021   │     4:00  │  0

Hulk afirmou que está feliz no Atlético-MG

Hulk afirmou que está feliz no Atlético-MG

(Foto: Washington Alves / Reuters)

Destaque do Atlético-MG nas últimas partidas, Hulk comentou que recebeu sondagens de outros times brasileiros antes de acertar com o time de Belo Horizonte.

Em entrevista, o atacante relembrou as conversas que teve com o Palmeiras, mas negou que tenha recebido proposta oficial.

“A gente teve conversas sim, com eles (Palmeiras) e com outros clubes também do Brasil, mas proposta oficial não veio. Teve muita sondagem, inclusive pediram muito para eu esperar. Acho que até a Libertadores, mas aí eu já tinha conversas muito avançadas com o Atlético também e eu aceitei. Estou muito feliz aqui”, explicou.

Outro tema abordado por Hulk foi a confusão que teve com William Pottker em um clássico contra o Cruzeiro. Ambos foram expulsos e chegaram a trocar ofensas.

“Prefiro não comentar esse assunto. São coisas que, se eu quisesse, poderia render até processo contra esse jogador (Pottker)”, afirmou.

“Eu não consigo olhar para ti e falar ‘e aí, beleza?’, se eu não gostar de ti. Para eu não gostar de ti, tem que fazer algo contra a minha pessoa. Você estando mil por cento certo, você tem que perdoar, mas não quer dizer que tem que apertar a mão, sentar na mesma mesa”, concluiu.

Blog com Gazeta Esportiva