Francisco Carlos do Nascimento comanda CRB x Aliança na segunda semifinal do Alagoano
   12 de maio de 2021   │     12:00  │  2

Francisco Carlos do Nascimento comanda CRB x Aliança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Francisco Carlos do Nascimento comanda CRB x Aliança – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Partida que vale vaga na decisão do estadual será realizada hoje no Rei Pelé.

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) vai apitar o segundo jogo de semifinal entre CRB e Aliança. Os assistentes serão Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Luiz Ruan de Barros (CBF/AL). O quarto árbitro Wiomar Santana de Oliveira (FAF).

A Comissão Estadual de Arbitragem da FAF realizou o sorteio da arbitragem do confronto na sede da Federação Alagoana de Futebol.

A partida, que vale vaga na decisão do estadual acontece hoje, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

No primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes, o Galo levou a melhor e venceu o Tricolor, por 1 a 0, no último domingo, jogando no Estádio da Ufal.

Como fez a melhor campanha a primeira fase do estadual, o Galo pode perder até por um gol de diferença que carimba o passaporte para final do Alagoano.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Pedro: não tem nada de errado em chamar o CRB de Regatas. O Remo foi sua origem.Tanto faz CRB, Regatas Galo, vale tudo…O CRB foi originado a partir do Remo praticado em Alagoas.Grato pela atenção de sempre. Arivaldo Maia.

Comments are closed.