Em busca de título estadual, Júnior se inspira em Teixeira para ser protagonista do Bahia
   12 de maio de 2021   │     2:00  │  0

Dênis Júnior vem sendo titular do time de transição – (Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias)

O time de transição serviu ao time principal do Bahia o goleiro Matheus Teixeira, herói inesperado da Copa do Nordeste. Esse caminho também pode ser traçado para o jovem goleiro Júnior, que hoje é titular da equipe que joga o Campeonato Baiano. Com o companheirismo entre os arqueiros como princípio, o goleiro que representa o Tricolor no estadual busca seguir o mesmo caminho para marcar o seu nome na história do Esquadrão de Aço.

“Inspira sim. Um torce pelo outro, a gente se dedica muito nos treinos, buscando evolução não só individual, mas coletiva entre os goleiros. A gente se respeita e vem crescendo muito. Todos têm condição de estar em campo, estamos conquistando resultados… Se Deus quiser vão vir mais títulos e quem estiver em campo vai mostrar um bom rendimento”, disse, em entrevista ao BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Júnior foi o principal nome do Bahia na vitória sobre o Bahia de Feira no último domingo (9), pela primeira partida da semifinal. Ele celebrou a atuação e destacou a dedicação da equipe em campo.

“Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar mais um triunfo. Sabíamos que o jogo seria complicado, íamos ter que nos dedicar muito e graças a Deus deu tudo certo”, indicou.

Os xarás voltam a se encontrar nesta quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Cajueiro. Para garantir a classificação, Júnior espera que o Bahia mantenha o que vem fazendo no setor defensivo.

“A gente tem que manter o que a gente vem fazendo. Estamos conseguindo bons resultados, fazendo partidas defensivas boas. É manter o estilo de jogo, a tranquilidade para jogar e fazer as oportunidades para matar o jogo”, explicou.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Bahia pode avançar com um empate.

Blog com Bahia Notícias