CRB: Fernando Alves vai mexer no time para o duelo com o Aliança
   12 de maio de 2021   │     8:00  │  0

Gum deve voltar ao time nesta quarta — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Gum deve voltar ao time nesta quarta –  (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

O CRB ainda não está definido para a semifinal de hoje no Alagoano contra o Aliança. Dos atletas que estavam no Departamento Médico, o único liberado foi o meia Diego Torres. Ele se recuperou da Covid-19 e deve ser relacionado para o jogo desta quarta, às 20h, no Rei Pelé.

O atacante Luidy se recupera de uma indisposição intestinal e ainda é dúvida. Por isso, a tendência é que Ewandro comece a partida. Poupados no último domingo, o zagueiro Gum e o volante Wesley são opções para a comissão técnica e devem jogar.

O técnico Roberto Fernandes ainda se recupera da Covid e ainda não vai trabalhar nesta quarta. Com o auxiliar Fernando Alves no comando, o time do Galo deve ser escalado com: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Ewandro, Calyson e Lucão.

O lateral-direito Reginaldo ainda se recupera de lesão muscular e segue fora de combate. Luca Caio vai ser titular.

O atacante Hyuri e o zagueiro Ewerton Páscoa estão com Covid e vão precisar de mais tempo para se recuperar, como aconteceu com o goleiro Edson Mardden. Por isso, estão fora da partida desta quarta.

O CRB venceu o primeiro jogo contra o Aliança por 1 a 0, domingo, e pode perder até por um gol de diferença na segunda partida da semifinal.

Ontem, o volante Claudinei projetou o confronto que define o mata-mata.

– A gente conseguiu uma vantagem e isso foi muito importante. A equipe se comportou bem durante os noventa minutos em um jogo decisivo. Agora é ter ainda mais intensidade na partida de volta para garantirmos nossa vaga nas finais. Vamos respeitar o Aliança, que tem uma equipe forte, e fazer nosso jogo com equilíbrio.

O volante lembrou que o CRB se recuperou do período de turbulência.

– Vencemos as duas últimas partidas da temporada e isso foi bom. Vai dar confiança ao grupo essa sequência que estamos iniciando. A equipe vem buscando esse crescimento agora nesta reta final do Alagoano para terminarmos a competição brigando pelo título.

Confusão

Domingo, o centroavante Lucão e o meio-campista Wesley se estranharam no vestiário, e a diretoria do CRB evitou falar em punição. Disse apenas que resolveu o problema internamente e não quis passar detalhes sobre a reunião com os atletas.

Blog e ge.globo/AL