Zagueiro do CSA, Wellington fala do empate contra o CSE e destaca: “Importante o gol no finalzinho”
   11 de maio de 2021   │     5:00  │  0

Wellington fez sua segunda partida pelo CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Wellington fez sua segunda partida pelo CSA – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O zagueiro Wellington fez seu segundo jogo com a camisa do CSA, no último sábado, contra o CSE. A primeira partida da semifinal do Alagoano terminou empatada por 1 a 1.

O defensor fez uma avaliação do comportamento do time azulino no jogo e destacou a importância do gol de Iury, aos 45′ do segundo tempo.

– Foi importante esse nosso gol no finalzinho do jogo. Viemos com o espirito de lutar, e esse é o CSA. Acho que faltou nosso time caprichar no último terço, na última bola também. Agora, temos tudo para fazer um grande jogo no Rei Pelé.

Hoje, o CSA recebe o CSE no Estádio Rei Pelé. Wellington lembrou que o fator campo terá que ser aproveitado pelos azulinos.

– Temos que comandar o jogo e temos tudo pra fazer um grande jogo no Rei Pelé e sair com a classificação para a final. No Rei Pelé, nós conhecemos o gramado, acho que ficaremos mais a vontade.

O elenco azulino treinou na tarde passada no CT do Nelsão. O jogo da noite de hoje está marcado para às 20h, no Estádio Rei Pelé. O CSA joga pelo empate chegar à decisão do Alagoano.

Blog e Leonardo Freire/ge.globo/AL