Delegação do CSE deixa Palmeira dos Índios e faz concentração na Barra de São Miguel
   11 de maio de 2021   │     9:00  │  0

 

Delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios e seguiu para Barra de São Miguel – (Foto: Todo Segundo)
 

A delegação do CSE deixou Palmeira dos Índios na tarde passada (10), e seguiu para um hotel na aprazível Barra de São Miguel, onde entrou em regime de concentração, visando a partida desta terça-feira (11), contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo de volta pela semifinal do Campeonato Alagoano.

Se não pode contar com o apoio do torcedor no estádio, os jogadores do CSE sentiram o calor da torcida Tricolor. Um grupo de torcedores se concentrou nas dependências do Estádio Juca Sampaio, fez fotos com os jogadores e seguiu o ônibus da equipe, realizando uma carreata até a entrada de Quebrangulo .

De acordo com a diretoria do clube, o CSE fica por lá até o início da noite desta terça, quando se desloca para Maceió, que fica à cerca de 30 Km. Com o empate, por 1 a 1, no primeiro jogo, uma vitória simples do CSE coloca o Tricolor na final do Estadual.

– Temos total condição de buscar a vitória. Sabemos do potencial do nosso time, do nosso grupo, e vamos contar com a volta do Jair e do Renato, com isso, vamos mais fortes ainda. Mostramos em dois jogos que podemos conquistar essa classificação – disse o zagueiro Jan Pieter.

O técnico Jaelson Marcelino, do CSE, terá dois reforços importantes para o jogo desta terça, contra o CSA. Ele conta com a volta do lateral-direito Renato e do volante Jair Amaral, que desfalcaram a equipe na partida de ida, no último sábado, em Palmeira dos Índios.

O Tricolor não vai contar com o lateral-esquerdo Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Caetano deve ser o substituto. Com isso, o Técnico Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan.

 

Conhecido como o ‘Tricolorido’ de Alagoas, o CSE é uma das equipes mais tradicionais e queridas do nosso futebol. Já revelou várias jogadores para os grandes times. É a maior paixão da cidade e região. Foi fundado no ano de 1947. Antes era o APA, Associação Palmeirense de Atletismo.

Seu antigo estádio, chamado de “Eucaliptos’, situado no final da Avenida Vieira de Brito, uma das maiores da cidade, foi palco de muitos clássicos entre  CSE e ASA, ainda hoje o maior do interior alagoano.

Há poucos anos trouxe Túlio Maravilha para o seu plantel, motivando não apenas o clube, mas o próprio futebol de Alagoas. Na época, dirigido pelo radialista Antonio Oliveira, que fez uma excelente adminsitração.

O CSE é paixão pura!

Blog com TODO SEGUNDO e Arivaldo Maia