CSA: Pivetti tem retorno de titulares e deve mudar equipe para segunda semifinal
   11 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Bruno Pivetti vai estrear pelo CSA jogando no Rei Pelé — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Bruno Pivetti vai estrear pelo CSA jogando no Rei Pelé – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O CSA está pronto para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Na tarde de ontem o elenco treinou no CT Nelson Feijó e já entrou em regime de concentração para a partida que vale vaga nas finais do estadual.

O técnico Bruno Pivetti contou com o retorno de peças importantes. O goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Norberto e Vitor Costa e o meia Gabriel participaram da atividade e podem ser titulares contra o CSE. Quem também pode pintar de primeira é o zagueiro Lucas Dias.

O meia Ítalo, que mudou o panorama do jogo em Palmeira dos Índios, pode assumir o lugar de Aylon e formar o trio de ataque com Marco Túlio e Dellatorre. O volante Gabriel Tonini também entrou bem no Juca Sampaio e disputa uma vaga no meio-campo.

O volante Silas e o atacante Rodrigo Pimpão se recuperam de lesões musculares e não têm presença garantida. O zagueiro Wellington, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Silvinho estão com suspeita de Covid-19 e também deve ser desfalque.

A provável escalação deve ter: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre.

Provável escalação do CSA para enfrentar o CSE — Foto: Arte/ge

Provável escalação do CSA para enfrentar o CSE – (Foto: Arte/ge)

CSA e CSE se enfrentam hoje  a partir das 20h. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Azulão tem a vantagem do empate para garantir vaga na decisão do Campeonato Alagoano.

Blog com ge.globo/AL