CRB iniciou preparação para jogo que garante vaga na final do Alagoano
   11 de maio de 2021   │     8:00  │  0

CRB se reapresentou com treino regenerativo — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

CRB se reapresentou com treino regenerativo  – (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB não teve tempo para descansar. Um dia após a vitória sobre o Aliança na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano, o elenco regatiano se reapresentou no Ninho do Galo e já começou o trabalho para o jogo da volta.

Ontem,  os jogadores fizeram um trabalho regenerativo já de olho na partida que vale vaga na decisão do estadual. A tendência é que a base da equipe que venceu no Estádio da Ufal seja mantida.

Poupados contra o Aliança, o zagueiro Gum e o volante Wesley devem continuar em recuperação do desgaste físico. O atacante Luidy apresentou um quadro de diarreia e está sendo acompanhado pelo departamento médico, não deve atuar na quarta-feira. A vitória no primeiro jogo da semifinal favorece uma escalação alternativa.

O Galo volta às atividades nesta terça, quando realiza o último treinamento antes do jogo. Logo depois, os jogadores entram em regime de concentração.

Regulamento

Com a vitória no primeiro jogo, amanhã o CRB tem uma boa vantagem para o jogo da volta. Pode perder até por um gol de diferença que garante vaga nas finais do Campeonato Alagoano.

Blog com ge.globo/