Flamengo propõe troca entre Rodinei e Patrick e Internacional dá resposta
   10 de maio de 2021   │     19:00  │  0

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Patrick – (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

Colorado perderá o ala em poucos dias após o fim do empréstimo junto ao Rubro-Negro carioca, no final do mês de maio.

O lateral Rodinei, que está no clube desde o início de 2020 era uma das incógnitas no atual grupo de jogadores do Inter. Titular na campanha do vice-campeonato brasileiro da temporada passada após ganhar moral com Abel Braga, o ala atuou em algumas partidas no rodízio de Miguel Ángel Ramírez, que também deu oportunidade para os garotos Heitor e Lucas Mazetti.

“O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. O Internacional não vai fazer investimento maiores este ano”, disse o vice-presidente de futebol do Colorado, João Patrício Herrmann, confirmando a devolução.

Porém, o clube carioca tentou costurar um acordo com a alta cúpula colorada. Segundo a informação de Gustavo Henrique Dando Choque, youtuber que cobre o Flamengo, o clube rubro-negro aceitaria ceder Rodinei por mais um tempo ao Internacional, desde que pra isso o meia Patrick fosse ao Fla, o que não foi aceito pelo Colorado.

A volta de Rodinei ao Flamengo vai coincidindo com o fim do prazo de recuperação do também lateral-direito Renzo Saravia, que está lesionado desde meados de 2020. Dessa forma, Ramírez ficará, além do argentino, com Heitor e Lucas Mazetti como os atletas para a posição. O garoto Vinícius Tobias, também lateral-direito e que já está na mira de clubes da Europa, ainda não faz parte do grupo principal.

Blog com Lurian Schultz/BOLAVIP