Bruno Pivetti estreia no CSA com empate e resume atuação em Palmeira: “Não é fácil jogar aqui”
   10 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Bruno Pivetti na estreia pelo CSA — Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

Bruno Pivetti na estreia pelo CSA — (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Azulão saiu atrás no placar e conseguiu empatar nos acréscimos.

O técnico Bruno Pivetti estreou no CSA com um empate por 1 a 1 diante do CSE, na primeira semifinal do Campeonato Alagoano. Com o gol de Iury marcado nos acréscimos, o resultado teve sabor de vitória para o Azulão.

Após a partida, no Estádio Juca Sampaio, o treinador comentou a atuação e apontou um fator que prejudicou o estilo de jogo azulino.

– Eu analiso que nós competimos muito essa noite, não é fácil jogar aqui no estádio pelas condições do gramado, mas mesmo assim nós conseguimos nos impor durante a partida… Criamos algumas oportunidades de gol no primeiro tempo. No segundo tempo, colocamos duas bolas na trave, tivemos um volume de jogo muito alto e, felizmente, no final conseguimos o empate e levamos a decisão para nossa casa na terça-feira.

Pivetti disse ainda o que precisa melhorar no CSA para a segunda partida da semifinal.

– Eu creio que nós não podemos abdicar do nosso jogo, é isso que está nos levando. Mas, nas diferentes partidas, depois de criar diversas oportunidades de gol, temos que ser um pouco mais assertivos na conclusão da jogada. Eu acredito que estamos preparados para fazer mais um excelente jogo e sair, na terça-feira, classificados para a final.

Bruno também elogiou o adversário, que dificultou bastante as ações do time azulino.

– O CSE tem um trabalho muito interessante, uma equipe muito competitiva, que valorizou ainda mais o ponto que conquistamos aqui e o fato de podermos ter a vantagem de levar a decisão para nossa casa.

Com o empate fora de casa, o CSA joga por um novo empate, desta vez no Estádio Rei Pelé, na próxima terça-feira, às 20h, para garantir vaga na final do Alagoano.

CSA fez um jogo duro contra o CSE — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA fez um jogo duro contra o CSE — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Blog com ge.globo/AL