Surpresa do Alagoano, Aliança não tem baixas e está pronto para a semifinal contra o CRB
   9 de maio de 2021   │     9:00  │  0

Aliança posa com a manga esquerda da camisa arregaçada: clube faz campanha pela vacinação — Foto: ASCOM Aliança

Aliança posa com a manga esquerda da camisa arregaçada: clube faz campanha pela vacinação — (Foto: ASCOM Aliança)

O Aliança correu por fora, atropelou na reta final do Alagoano e chegou às semifinais. Está entre o quatro melhores time da competição.

Quarta, o Tricolor ultrapassou o Murici na nona rodada, se manteve à frente do ASA e garantiu a classificação em quarto lugar, com 13 pontos. Hoje0, inicia o mata-mata com o CRB, às 16h, no Estádio da Ufal, em Maceió.

O técnico Estevam Soares não tem baixas para o jogo deste domingo. Ele comandou o treino final neste sábado e os jogadores já estão concentrados. A tendência é que o técnico repita a escalação que venceu o Coruripe por 3 a 1, na última quarta.
Provável escalação: Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel e Maycon; Tauan, Diego e Kiko Alagoano; Filipe André, Luciano e Edmar.

Caminho certo
O zagueiro Gabriel disse neste sábado que o grupo começou a ganhar força ainda na Segunda Divisão do Alagoano do ano passado, recebeu reforços em 2021 e consolidou o trabalho depois da chegada o técnico Estevam Soares.

– Acho que a grande diferença é a nossa união e força de vontade. Temos um excelente grupo, todos com o mesmo objetivo, que é conquistar o título. Com os pés no chão como sempre estivemos. O nosso dia dia é muito leve, esse grupo tem uma união incrível, nos doamos bastante nos treinos, para que a gente possa fazer bons jogos. Sem tirar os excelentes profissionais que nos acompanham, a começar pelo professor Estevam Soares, junto com toda sua comissão, estão fazendo um excelente trabalho aqui, evolui bastante com a chegada deles.

O lateral-esquerdo Diego, que atuou em sete partidas do estadual e também joga no meio-campo, falou sobre o duelo com o CRB. Depois da abertura do mata-mata, neste domingo, o segundo jogo está marcado para quarta, às 20h, no Rei Pelé.
– Já sonhávamos com isso, hoje estamos concretizando por tudo que nós já fizemos internamente, dia após dia. A partir de agora será uma nova competição onde os mínimos detalhes serão cruciais e decisivos.

Blog com ge.globo/AL