Filipe Luís rasga elogios ao atacante Gabigol no Flamengo
   9 de maio de 2021   │     20:00  │  0

O Flamengo vem mostrando força na Libertadores. Os rubro-negros estão com 100% de aproveitamento na fase de grupos da competição.

Na última semana, os flamenguistas acabaram com um tabu e venceram a LDU, na altitude de Quito, no Equador. O atacante Gabigol foi, mais uma vez, um dos destaques da partida.

Filipe Luís rasgou elogios aos companheiros, principalmente nas cobranças de pênalti.

“Poucas vezes estive tão seguro de um gol como eu estou quando o Gabigol vai bater um pênalti. Claro que chegará um momento que ele vai errar, mas hoje ele passa essa segurança impressionante. Calma, frieza, lê muito bem, estuda os goleiros… É um cara que não para de crescer e evoluir e, por isso, está no nível que está”, disse o lateral esquerdo.

Filipe Luís é o outro batedor oficial do Flamengo. O jogador revelou que sempre conversa com Gabigol sobre os goleiros adversários antes das partidas: “A gente estava comentando um lance em específico, em uma disputa de pênaltis, que ele [o goleiro] ficou no meio. Mas o Gabi é especialista e eu só tenho a aprender com ele neste quesito.”

O Flamengo pode garantir a classificação na Copa Libertadores na próxima rodada. A equipe viaja para enfrentar o chileno Unión La Calera, em Santiago, na próxima terça-feira.

Blog com Gazeta Press