CRB treina no campo da Ufal para adaptação ao gramado sintético
   8 de maio de 2021   │     11:00  │  0

O CRB seguiu a preparação para enfrentar o Desportivo Aliança pelas semifinais do Alagoano, amanhã, às 16 horas no estádio da UFAL. Na manhã de ontem o elenco regatiano trabalhou no campo da Ufal, palco da primeira partida do confronto que vale vaga nas finais do estadual.

A movimentação comandada pelo auxiliar Fernando Alves, serviu para os jogadores se adaptarem ao gramado sintético na casa do Desportivo Aliança.

Enquanto a atividade era realizada em campo, o técnico Roberto Fernandes acompanhava tudo das arquibancadas. O treinador teve alta hospitalar na quinta-feira, após passar cinco dias internado com Covid-19.

Apesar de ser liberado do hospital, Fernandes ainda não tem autorização médica para retornar ao trabalho. O reinício será gradual.

Para o primeiro mata-mata da semifinal, a tendência é que o CRB repita a escalação que derrotou o Jaciobá, no meio de semana. O zagueiro Frazan, que saiu de campo sentindo cãibras, deve continuar na equipe.

O zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacante Hyuri e Ewandro testaram positivo para Covid na última segunda-feira e continuam cumprindo o período de isolamento.

Desfalcam o time no domingo. O lateral-direito Reginaldo se recupera de lesão muscular, sofrida no clássico contra o CSA, e ainda não tem presença garantida contra o Aliança.

Assim a provável formação do CRB tem: Diogo Silva, Luca Caio, Gum, Frazan (Eduardo) e Guilherme Romão, Claudinei, Wesley e Dudu, Calyson, Luidy e Lucão.

Blog com ge.globo