Oficial: Neymar renova contrato com o PSG até 2025 e diz: “Estou muito feliz em Paris”
   8 de maio de 2021   │     13:00  │  0

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e Neymar se abraçam após a assinatura da renovação — Foto: DIVULGAÇÃO / PSG.FR

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, e Neymar se abraçam após a assinatura da renovação — (Foto: DIVULGAÇÃO / PSG.FR)

Agora é oficial! O atacante Neymar renovou neste sábado o seu contrato com o Paris Saint-Germain até 2025.

O antigo vínculo do brasileiro com o clube francês ia até junho de 2022.

Desde que chegou ao PSG, na temporada 2017/18, Neymar disputou 114 jogos, marcou 89 gols e conquistou 10 títulos: três edições do Campeonato Francês, duas Copas da França, duas da Copa da Liga Francesa, e três Supercopas da França.
– É um grande prazer estender a aventura no Paris Saint-Germain – disse Neymar, após assinar seu novo contrato.

– Estou muito feliz em Paris. É um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube. São essas coisas que me fazem acreditar ainda mais neste grande projeto. Aqui cresci como pessoa, como ser humano e também como jogador. Estou muito feliz por estender meu contrato e espero ganhar muitos mais troféus aqui – completou Neymar, ao site oficial do PSG.

O presidente do PSG também celebrou o acerto.
– O centro de gravidade do nosso ambicioso plano de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores. Tenho orgulho de ver Neymar reafirmar hoje seu compromisso de longo prazo, até 2025, com a família Paris Saint-Germain, cujos fãs ele continuará encantando. Ficamos muito felizes em vê-lo continuar fazendo parte do nosso projeto e conosco por muitos anos – salientou Nasser Al-Khelaïfi.

Fim das especulações?

Com a renovação, supostamente acabam as especulações sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona. Supostamente porque, afinal, na temporada em junho de 2016, Neymar teve sua renovação anunciada com o clube catalão até 2021. No entanto, um ano e dois meses depois, acabou comprado pelo PSG por 222 milhões de euros…

Blog com Redação ge.globo/Paris