Força máxima: CSA joga hoje em Palmeira modificado e com o comando de Pivete
   8 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Bruno Pivetti se recuperou de Covid — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Bruno Pivetti se recuperou de Covid e deve comandar o CSA em Palmeira — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O CSA espera que o técnico Bruno Piveti estreie hoje, contra o CSE, pela semifinal do Alagoano. Ele cumpriu o período de isolamento, não tem sintomas da Covid-19 e deve, enfim, dar sequência ao trabalho.

O treinador chegou a Alagoas no dia 26 de abril, comandou o time em campo apenas no dia 27, mas testou positivo e foi afastado a partir do dia 28.

Mesmo assim, Pivetti orientou o auxiliar Adriano Rodrigues a montar a equipe no clássico contra o CRB e no jogo contra o CSE. Eles conversaram por videoconferência.

Pivetti optou por times ofensivos. Contra o CSE, cheio de desfalques, o CSA foi a campo com quatro atacantes de ofício, Silvinho, Aylon, Marco Túlio e Dellatorre, e um meia-atacante, Bruno Mota. Perdeu por 2 a 0 e mostrou que precisa de ajustes.

Formação

Hoje, o treinador deve contar com o retorno do lateral Norberto, que não atuou quarta porque foi liberado para resolver problemas particulares.

O meia Gabriel foi poupado também, pelo desgaste, e deve voltar à equipe. Uma opção é o lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão.

Assim, um time possível para o jogo de hoje, às 17h, em Palmeira, tem: Darley; Norberto, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Gabriel e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre. Essa, inclusive, foi a base que venceu o CRB por 1 a 0 e jogou bem no clássico do último sábado.

Blog com ge.globo/AL