Bahia tenta contratar Renê e diretoria do Flamengo faz exigência para negociar o lateral
   8 de maio de 2021   │     23:30  │  0

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Renê, do Fla – (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

 

O clube baiano segue no mercado em busca de reforços e o defensor flamenguista entrou na pauta nos últimos dias; jogador é reserva de Filipe Luís.

O Bahia busca reforços pontuais e nomes estão sendo avaliados no mercado. A ideia é ter um elenco fechado até o começo do segundo semestre. Sem receitas para grandes investimentos, a diretoria do Esquadrão de Aço quer encontrar atletas por empréstimos, pagando parte dos salários.

Nos últimos dias, o clube baiano tentou a contratação do lateral-esquerdo Renê, que é reserva no Flamengo. Com 28 anos, o defensor está na equipe carioca desde 2017 e, após chegada de Filipe Luís em 2019, acabou indo para o banco de reservas. O contrato do atleta só termina em dezembro de 2022.

Reformulação é prioridade no Esquadrão e lateral de time paulista pode ser reforço projetado por Dado Cavalcanti

Segundo o portal “Coluna do Fla”, o Fla só aceita negociá-lo se for de forma definitiva; um empréstimo está descartado. Essa exigência não agrada aos cartolas do Bahia, que priorizam outro tipo de negócio. Assim, a tendência é que as conversas só voltem a acontecer caso o Rubro-Negro mude de ideia e aceite emprestá-lo.

Nas redes sociais, os torcedores tricolores cobram a diretoria por mais agilidade no mercado, tendo em vista todos os problemas que o time passou na temporada passada. Eles acreditam que o grupo precisa melhorar, principalmente em algumas posições, para não sofrer durante jogos decisivos, a começar pelo Campeonato Brasileiro.

Renê está feliz no Flamengo e também só pensaria em deixar o clube caso recebesse uma proposta acima da média. Mesmo sendo reserva, o lateral se sente prestigiado no Ninho do Urubu e tem um ótimo relacionado com os outros jogadores, além dos dirigentes.

Blog com Romário Júnior/BOLAVIP